junho 13, 2008

A nu!

A liga, como fiel subdito que é, lançou o engodo que, já se comentava há muito, acabou por pegar. A desculpa não podia ser a mais simples... nem a mais descabida. Mas não se pode dizer que tenha apanhado alguém desprevenido. Já se sabe que vivemos num país de Batoteiros... o futebol não só não é diferente como fará, provavelmente, a maior prova desse facto. Da minha parte vou continuar o que me propus. Uma vez que esta liga não representa condignamente a verdade do futebol, mas antes os interesses dos capos que lhes pagam as putas, ou que as põem em cargos executivos, creio que também as pessoas que gostam do futebol sem sistemas deveriam passar a mostrar o que lhes vai na alma. Um pouco à imagem do que tem vindo a acontecer, não vão aos estádios ver os jogos. Eles que continuem às moscas... por si só isso já diz muito do que as pessoas pensam do futebol nacional. E não argumentem que tem a ver com a crise. A única crise que pode justificar esse facto é a crise de credibilidade da actual liga. Quem não tem palas, nem come palha às refeições, há muito que se apercebeu da falta de legitimidade profissional de quem ocupa os cargos de decisão do futebol português.
Apesar de esta decisão da UEFA não significar o fim do processo mostrou apenas que a liga de putedos e algum futebol em portugal não vai olhar a meios para dar seguimento à campanha dos porcos. E, preparemo-nos benfiquistas, pois os tempos que se seguem serão de ataques canídeos à Instituição que gosta de jogar o futebol dentro das quatro linhas. Aliás, essa permissa (a dejogar o futebol no rectângulo de jogo) é encarada pela liga como um alvo a abater. Pelo que se tem visto dentro em breve esse facto passará a ser um mito. O futebol, em portugal, é feito de putas, corruptos e muito jogo de bastidores. Alguns jornalistas, ou tipos que nem têm a carteira profissional mas caíram nesse mundo de paraquedas, fazem até o elogio dessa chico-espertice, tão comum entre os batoteiros. É a falta de vergonha total!
E por agora nada mais escrevo. Fica apenas o registo de um lamento que não é de hoje e que não está só. Estamos entregues à merda! Tratemo-los como tal. Reafirmo o que escrevi em tempos:
BOICOTEMOS OS JOGOS DO GLORIOSO FORA DO ESTÁDIO DA LUZ! Façamos o acompanhamento da equipa, se preciso for, mas aguardemos no exterior das pocilgas dos outros clubes. Dessa forma estaremos a contribuir para o empobrecimento das contas da liga. Não vamos continuar a alimentar esses chulos... enquanto à frente do futebol português estiverem tipos e tipas subservientes!

Vamos matar a batota em portugal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Só saber que aqueles filhos da puta andaram com o coração nas mãos este tempo todo já valeu!

Puta que pariu o FC PORCO!

EL TRAQUE disse...

Esta decisão não é, de todo, o fim do processo. Na verdade é o início de um novo processo. O processo que visa pôr um fim ao futebol português. Espero que, à excepção do GLORIOSO, se fodam todos na europa.

mafegos disse...

Nunca tive muita esperança,que os corruptos seriam condenados,mas quando um clube como o Benfica é representado em Nyon por um tipo que é adepto do Porto,Paulo Gonçalves,alguma coisa esta mal.