junho 18, 2008

www.fpf.pt

Elevar o discurso

Terça-Feira , 17 Junho 2008

Na sequência das declarações proferidas pelo director de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica, João Gabriel, à Agência Lusa, vem a Federação Portuguesa de Futebol e o seu Presidente, lamentar e repudiar profundamente o seu teor. Perante a gravidade e irresponsabilidade das afirmações, a FPF e o Dr. Gilberto Madaíl reservam-se o direito de accionar todos os mecanismos legais ao seu alcance. (é óbvio, quem pactua com a corrupção fica incomodado com quem tenta denunciar a mesma)

A FPF volta a apelar ao bom-senso e serenidade de todos os agentes do futebol português, tal como tem vindo a ser praticado pelo Dr. Gilberto Madaíl (ahahahahah... tirada genial de uma cambada de palhaços, que permite que se façam negócios de transferências dentro do estágio da selecção), tanto mais, que a Selecção Nacional está a poucas horas de disputar um jogo decisivo na fase final do Campeonato da Europa de 2008 (e então? jogariam muito melhor depois de saber que a corrupção foi finalmente aniquilada no futebol português, mas a FPF adiou as decisões a favor dos porcos). O sucesso da Selecção e da FPF representa também um acrescento de prestígio para todos os clubes, dirigentes, atletas e demais agentes do nosso futebol (e dos empresários tipo Jorge Mendes e outros que colocam treinadores em clubes milionários).

A FPF e o seu Presidente, membro do Comité Executivo, não podem deixar de fazer notar que - como era sua obrigação e como desde sempre garantiu - manteve total neutralidade no processo que conduziu à admissão do FC Porto na edição da 2008/2009 da UEFA Champions League, tal como, aliás, foi esta terça-feira publicamente reconhecido pela própria UEFA (será porque a UEFA partilha dos mesmos conceitos de "justiça" que a FPF? ou o platini ameaça castigar os batoteiros e depois dá liberdade para que eles se safem?).

©FPF.PT Todos os direitos reservados (reservados a corruptos e ladrões).

F utebol P ortuguês F odido

Sem comentários: