junho 06, 2008

Será a SrªFoice a aproximar-se?

Enquanto neste país de faz de conta que certas pessoas são sérias se assiste a um verdadeiro estrebuchar dos porcos... perdão... dos mortos, lá por fora lança-se o recado ao peido e seus demais avençados:

«É uma mensagem muito forte contra a batota. Se tivermos casos em que os visados são reconhecidos como batoteiros pelas suas federações, é igual serem ricos ou pobres, do norte ou do sul»
Michel Platini

Aguardo agora pelas respostas de merdaíl e fóculporto, sempre tão lestos a manipularem a opinião pública através do grande amigo oliveira, relativamente às palavras certeiras do francês. Irão eles abrir novamente essas bocarras imundas a fim de felatiar o orgão, perdão, o organismo que rege o futebol europeu? Ou será que vão ser acometidos de um laivo de inteligência e se aperceberão que a força dos seus tentáculos não consegue passar das fronteiras deste país de cobardes e corruptos?

A europa do futebol começa agora a ver quem é verdadeiramente o fóculporto e o que é na realidade o futebol português! E não é com choradinhos desconexos, e que só servem para envergonhar ainda mais a imagem do futebol nacional, que o merdaíl mudará essa perspectiva. Quanto mais serve apenas para fortalecer a posição da UEFA e, em contrapartida, para enfraquecer ainda mais a imagem da FPF. Até a federação Búlgara dá lições de conduta desportiva ao merdaíl. Até eles entendem que o apoio deve ser dado a quem o merece e não a quem escamoteia e tenta contornar as regras do bom futebol.

Com tudo aquilo a que temos assistido nos últimos dias, e ainda que esteja ciente que o SLB vai ser vítima de ataques cobardes e desesperados dos muitos mafiosos que se movem no futebol tuga, sinto poder afirmar a plenos pulmões que isto é verdadeiramente

O ESTREBUCHAR DO MORTO

7 comentários:

benficaatemorrer disse...

Se fossem porcos saudáveis (MAS NÃO SÃO, É SÓ DOENÇAS) diria que é a melhor altura do ano para fazer uns belos PORCOS NO ESPETO!

EL TRAQUE disse...

Há precisamente 239 anos a Inquisição foi colocada sob protecção régia em Portugal.
Será que a história se vai repetir? Irá ser criada uma nova Inquisição, com a respectiva protecção divina, que impeça de falar quem quer denunciar os podres do nosso futebol?
As respostas ao Presidente LFV são prova mais do que suficiente do nervosismo dessa cambada de corruptos...

Anónimo disse...

Nas respostas que os batoteiros dão, dizendo que o Benfica quer ganhar fora do campo o que não ganhou dentro dele, isto é, no tocante á entrada na Liga dos campeões, é de bradar aos céus. Os batoteiros ganharam, de facto, dentro do campo e sabe-se como ganharam; ui, Senhores, seria um nunca parar de mencionar factos e situações da forma como conseguiam as vitórias, mas já repararam numa coisa?
Apesar de, na verdade, o Benfica ter feito uma época miserável, mesmo assim (e aqui se vê a importância da batota no desenrolar dos factos) bastaria ter havido verdade desportiva no jogo do Bessa contra o Boavista (apenas um jogo, sem citar muitos outros mais em que foi torpedeado) e o Benfica estaria na L.C., sem grandes dúvidas. E então ninguém equaciona esses factos? Por isso, adiante, Benfica, não te cales e grita contra esses criminosos mesmo para além da morte.

" R y k @ r d o " disse...

A batota vai acabar
...........

Podes ler:

Poesia dedicada a Pinto "O Andrade"

Rasga essa máscara que te tolda o olhar
E atira-a à arca ancestral da celebração
É dia e, de dia, proíbam de te visitar
Homens feitos árbitros ávidos de ambição
(...)

Segue lá no NOSSO cantinho

Saudações gloriosas

Anónimo disse...

Todos os Benfiquistas devem a partir de agora serrar fileiras e enfrentar o monstro tratando todos os fcp´s por "CORRUPTOS". É importante enraizar este ferrete no cachaço desses vandalhos para que toda a gente saiba sem qualquer duvida onde estão os trapaceiros e batoteiros.

Anónimo disse...

http://diariobenfica.blogspot.com

Anónimo disse...

Não conhecia o teu blog... já está referenciado em geracaobenfica. Parabens!

As Escutas ainda vao dar BRONCA:

http://geracaobenfica.blogspot.com/2008/06/isto-vai-dar-bronca-ai-vai-vai.html