junho 03, 2008

Onde é que já vi isto....

Pois é!!! Muito se tem escrito acerca da condenação dos porcos, no entanto o que realmente me chamou a atenção foi o facto dos mérdiaquase na totalidade divulgarem que caso os porcos sejam mesmo condenados,  o papa terá que vender activos de forma a equilibrar as contas! Ora, alguém me sabe dizer para onde foram os milhões do PEPE, DECO, RICARDO CARVALHO, PAULO FERREIRA, DIEGO e tantos outros????
Pois é, afinal a gestão do PAPA não é assim tão boa...
Também ouvi na televisão um certo morcão, que até é um defensor do PAPA, dizer que se a decisão do Apito Final não fosse favoravel às suas cores, exigia a demissão da direcção.
Como há mais marés do que marinheiros, eu cá fico à espera...   
Só me pergunto se o PAPA, também tem um barco "LUCKY ME"!!!

Passando agora a assuntos realmente sérios, diz-se por aí que o nosso GLORIOSO estaria interessado num Sr. de nome Jorge Valdivia. Eu como curioso que sou, fiz umas investigaçõeszitas...

Jorge Luis Valdivia Toro (ou simplesmente Valdivia, apelidado de El Mago) (MaracaiboVenezuela19 de outubro de 1983) é um futebolista chileno que atua como meio-campista ofensivo.[1]

Valdivia é de família chilena, mas seu pai trabalhava em Maracaibo na Venezuela quando ele nasceu. Quando estava com três anos de idade, a família retornou para o Chile, onde se criou, e somente ao completar dezoito anos, de acordo com a legislação chilena, Valdivia fez a opção pela nacionalidade chilena.


Informações pessoais
Nome completoJorge Luis Valdivia Toro
Data de nasc.19 de Outubro de 1983 (24 anos)
Local de nasc.Maracaibo Venezuela
Altura1.73 m
ApelidoEl Mago
Informações profissionais
Clube atual Palmeiras
Número10
PosiçãoMeia
Clubes de juventude
 Colo Colo
Clubes profissionais
AnosClubesPartidas (gols)
2003
2003-2004
2004-2005
2005-2006
2006 -presente
 U. de Concepción
 Rayo Vallecano
 Servette
 Colo-Colo
 Palmeiras
30 (7)
5 (0)
9 (2)
40 (14)
68 (17)
Seleção nacional
2004- Chile25 (1)











3 comentários:

mafegos disse...

O tal defensor do papa,esse tal escritor Tavares,tem dias que apoia tem dias em que é do contra,tudo depende da dose do Logan.

lf2p disse...

Ou dos anti psicóticos que se esquece de tomar

Anónimo disse...

esse tal escriba foi parido por uma das maiores mulheres portuguesas dadas às letras. Como é que uma mulher assim, pariu semelhante asno?