julho 17, 2008

Afinal a corrupção compensa....

Caros bloggers, os meus colegas já se pronunciaram sobre o trabalho do nosso director desportivo, no entanto hoje venho-vos falar do nosso presidente. Muitos se têm insurgido contra as suas acções e declarações, é célebre o caso da ultima assembleia geral.
Não é minha intenção fazer de advogado de defesa, nem sequer é a minha missão, apesar de achar que muitas vezes, algumas acusações de que é alvo não sejam muito correctas.
Não sei se todos viram a grande entrevista, eu, achei interessante, mas mais que isso, escandaloso! Eu ouvi declarações do nosso presidente a dizer que sofre  pressões, disse que o presidente da liga sofreu pressões, disse que existem imagens do Major da tanga, a entrar na liga e a fotocopiar documentos!!! 
Mais do que indignado, é inadmissivel que actos como estes passem impunes.
Sei que muitos não concordam, mas devo confessar que sou da mesma opinião do LFV, também concordo que o benfica não deveria ir à liga dos campeões, unica e exclusivamente, porque não se apurou para a mesma no campo desportivo, e para mim, as vitórias são no relvado e não na secretaria!
Acho também, que o comunicado que foi feito após sabermos da decisão do TAS, não nos vai beneficiar, bem pelo contrário...mas isso são outras histórias...
Por ultimo, espero que tanto falatório venha a servir para alguma coisa... mas só o tempo o dirá. Pra já o porco está impune, esperemos que não por muito mais tempo!

1 comentário:

Anónimo disse...

O presidente devia ter dito que o benfica não ia antes de fazer queixa na Uefa,assim parece desculpa de mal pagador e sinceramente essa de irem a casa e mudarem os movéis,custa-me a engolir.Então aquela de dizer que o porco antero fez uma ameaça ao paulo Gonçalves não era para se fazer uma queixa logo na hora?Continua muito mal acompanhado,os assessores são uma nodoa.