Sempre me reconheci como alguém que sabe interpretar aquilo que lê mas, admito, por vezes sou confrontado com textos que me baralham o raciocínio. Leio, releio, volto a ler, corro para o WC vomitar, regresso e leio uma vez mais até que perco os sentidos. Quando os recobro, exausto, dou-me finalmente por derrotado. Foi o que aconteceu quando li a pseudo-resposta deste tipo às acusações de Luis Filipe Vieira. Não percebi puto!
Por isso peço aos ilustres visitantes deste blog que me dêem uma ajudinha e avancem com teorias e explicações para o que quer que seja que este tipo quis dizer com isto que AQUI podem ler.
4 comentários:
Merdaíl, o Krusty Tuga!
Assim, resumidamente, acho que o que ele quis dizer foi que está com o rabo entre as pernas... as mesmas que não quer ver rachadas em 4 por um bando qualquer de bardamerdas dragays.
Ou isso, ou, à imagem do MST, esqueceu-se de tomar a dose diária de anti-psicóticos.
O problema do Merdail é o mesmo que o filho do advogado acusado no caso Dopa,um tal "escritor Tavares",é o whisky martelado.
passem a tratar os adeptos do fcp de "CORRUPTOS". nao percam esta magnifica oportunidade de os meter numa camisa de forças.
Enviar um comentário